domingo, 15 de junho de 2025
17.3 C
Pomerode
17.3 C
Pomerode
domingo, 15 de junho de 2025

Fase final de obras na Ponte do Portal vai alterar trânsito na BR-280

Será liberada uma faixa sobre a nova ponte

A Secretaria da Infraestrutura e Mobilidade (SIE) informa que, em função da fase final das obras da Ponte do Portal, no limite entre os municípios de Jaraguá do Sul e Guaramirim, haverá alterações no trânsito no local, situado no trecho estadualizado da BR-280.

Será no dia 7 de outubro, a partir das 7h, no KM 58,9 da rodovia, quando a alteração ocorrerá no sentido Jaraguá do Sul a Guaramirim. Será liberada uma faixa sobre a nova ponte. No sentido inverso, Guaramirim a Jaraguá, permanecerá o sentido já implantado na primeira fase.

As alterações se fazem necessárias por conta da montagem da passagem inferior da nova ponte, que trará mais segurança, mobilidade e desenvolvimento para os bairros situados nas proximidades.

Dependendo das condições climáticas, a nova Ponte deverá estar concluída em novembro deste ano.

Proibido reproduzir esse conteúdo sem a devida citação da fonte jornalística.

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Escolha a sua opção:

WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui