Nesta terça-feira, dia 24, um homem esfaqueou o amigo, de 50 anos, e foi preso em Rio do Sul. A Polícia Militar foi acionada por volta de 0h40min e se deslocou até a Rua Princesa Isabel, bairro Canoas.
No local, a guarnição localizou um homem, o qual relatou que divide a casa com um amigo, mas haviam entrando em vias de fato. Neste momento, seu colega teria pegado uma faca e partido para cima da vítima.
Ele desferiu vários golpes no homem, acertando um próximo ao pescoço e outro na mão. A vítima conseguiu desarmar o suspeito e saiu do local. Desta forma, a PM se deslocou até a residência do suposto autor, onde o localizou segurando uma marreta.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para serem tomadas as providências cabíveis.