segunda-feira, 16 de junho de 2025
12.9 C
Pomerode
segunda-feira, 16 de junho de 2025
12.9 C
Pomerode
12.9 C
Pomerode
segunda-feira, 16 de junho de 2025

Mulher é presa por matar gata com golpes de machado em Santa Catarina

Ela também teria ameaçado atear fogo na casa de um vizinho

Na quarta-feira, dia 03, uma mulher foi presa após ameaçar atear fogo na casa de um vizinho e assassinar sua gata com golpes de machado. O crime ocorreu na última semana em Timbé do Sul.

O mandado de prisão preventiva foi comprido pela Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Timbé do Sul com o apoio operacional das delegacias de Turvo e Jacinto Machado.

De acordo com informações, a mulher vinha sendo monitorada devido aos frequentes comportamentos agressivos e ameaçadores contra moradores locais. O incidente mais recente, que resultou na morte da gata, chocou a comunidade de Timbé do Sul.

A ação policial, que contou com o suporte de policiais civis das cidades vizinhas, foi realizada para garantir a segurança da população. A suspeita foi detida sem resistência em sua residência e encaminhada para a delegacia local, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis.

Ela responderá pelo crime de maus-tratos a animal doméstico, previsto na Lei de crimes Ambientais e ameaça. Os vizinhos da mulher relataram ter vivido momentos de grande temor diante das ameaças de incêndio e da brutalidade com que a gata foi assassinada.

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Escolha a sua opção:

WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas notícias