segunda-feira, 16 de junho de 2025
21.7 C
Pomerode
21.7 C
Pomerode
segunda-feira, 16 de junho de 2025

VÍDEO: Arcanjo-03 é acionado para atender mãe e filha em ocorrência de Indaial

Vítimas foram atingidas por tiros em frente a uma creche

Nesta segunda-feira, dia 04, o Arcanjo-03 foi acionado para atender mãe e filha em ocorrência de Indaial. As vítimas foram atingidas por tiros durante um homicídio em frente a uma creche.

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), através do Batalhão de Operações Aéreas (Boa) e o Samu Aeromédico da Secretaria de Estado da Saúde (SES), realizou o atendimento das vítimas. Elas apresentavam ferimentos por arma de fogo em Indaial.

O Arcanjo-03 de Blumenau foi acionado para atendimento da ocorrência. No local, a equipe se deparou com mãe e filha feridas e um homem, o qual foi executado em frente a creche.

A mulher apresentava fratura em membro inferior direito e a criança estava com um ferimento em membro inferior esquerdo. O atendimento foi realizado juntamente com a Bravo do Samu e Bombeiros Voluntários de Indaial.

A equipe da aeronave Arcanjo-03 estabilizou as vítimas com imobilização e contenção dos membros e acesso venoso com aplicação de medicamentos. Em seguida, as vítimas foram conduzidas ao Hospital Beatriz Ramos em Indaial.

Motivo do crime

Segundo a Polícia Militar, o homem morto em frente a creche havia um mandado de prisão em aberto por homicídio. Ele estaria envolvido com tráfico de drogas em outro estado, vindo para Santa Catarina posteriormente.

A vítima também teria mudado de facção criminosa. Desta forma, o crime estaria relacionado ao passado do homem, não tendo relação com o centro de educação infantil.

Proibido reproduzir esse conteúdo sem a devida citação da fonte jornalística.

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Escolha a sua opção:

WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui