Nesta sexta-feira, dia 23, um homem de 35 anos foi encaminhado ao hospital após uma colisão entre um caminhão e uma motocicleta em Pomerode. O acidente ocorreu por volta das 16h10min na Rua Alberto Rahn, bairro Wunderwald.
O Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode foi acionado para atender o acidente entre uma motocicleta Honda XRE 300, com placa de Pomerode, e um caminhão Volvo VM 330, com placas de Lins/SP.
Segundo relatos colhidos no local, ambos os veículos transitavam na Rua Alberto Rahn, sentido Wunderwald/Vila Itoupava, quando um deles fez uma conversão para entrar na Rua Otto Müller.
Neste momento, o veículo que vinha atrás tentou ultrapassá-lo e acabou colidindo lateralmente. O condutor do caminhão não sofreu ferimentos.
Já o motociclista recebeu atendimento no local. Ele estava consciente e orientado. O homem apresentava ferimentos e suspeita de fratura. Desta forma, ele foi encaminhado ao Hospital e Maternidade Rio do Testo.