sexta-feira, 27 de junho de 2025
17.3 C
Pomerode
17.3 C
Pomerode
sexta-feira, 27 de junho de 2025

Associação Cultural Esportiva 1º de Maio garante a terceira colocação no Campeonato Catarinense de Carabina Apoiada

A 10ª etapa foi realizada em Joinville no sábado, 30 de outubro

A Associação Cultural Esportiva 1º de Maio (101 pontos) conquistou o terceiro lugar do Campeonato Catarinense de Carabina Apoiada. A 10ª etapa, que definiu os campeões, foi realizada no sábado, dia 30, na Sociedade Desportiva e Cultural Cruzeiro Joinvillense, em Joinville.

O Clube dos Atiradores de Pomerode (79 pontos), que também representou o município, encerrou o campeonato em quinto lugar. Já o Clube de Atiradores Jaraguá (118 pontos) sagrou-se campeão por antecipação na 9ª etapa.

Resultados da 10ª etapa

As equipes de Pomerode participaram da 10ª etapa do Catarinense de Carabina Apoiada com 26 atletas no total.

Após as disputas do sábado, a Associação Cultural Esportiva 1º de Maio ficou em terceiro. O Clube dos Atiradores de Pomerode, por sua vez, ficou com a sexta colocação.

Na etapa, o Clube de Atiradores Jaraguá manteve a hegemonia com a primeira colocação, seguido da Sociedade Atiradores Rio Sellin. 

Resultados do Campeonato Catarinense Carabina Apoiada

1º Lugar: Clube de Atiradores Jaraguá com 118 pontos (Campeão por antecipação, na 9ª etapa)

2º Lugar: CCT Frederico Donner com 102 pontos

3º Lugar: Associação Cultural Esportiva 1º de Maio com 101 pontos

4º Lugar: Sociedade Atiradores Rio Sellin com 90 pontos

5º Lugar: Clube Atiradores de Pomerode com 79 pontos

Confira os destaques dos atiradores durante a 10ª etapa do CCCA:

Associação Cultural Esportiva 1º de Maio

Ivete Riemer – Categoria A

1º Lugar Troféu Individual Geral

Édson Volkmann – Categoria A

3º Lugar Medalha

Sidney Alexandre Borchardt – Categoria B

5º Lugar

Daniel Alberto Volkmann

6º Lugar Premiação – Roupa/Assessórios

Édson Volkmann

11º Lugar Premiação – Roupa de Cama

Márcia Glatz Volkmann

15º Lugar Premiação em Dinheiro –  R$ 50,00

Clube Atiradores de Pomerode 

Cristiane Heining Loes – Categoria C

5º Lugar – Medalha

Cirilo Weiss – Categoria Veteranos

2º Lugar – Medalha

Rudhardt Borchardt – Categoria Veteranos

3º Lugar – Medalha

Cirilo Weiss

3o Lugar Premiação – Roupa de Cama

Troféu Transitório Heinz Fizmmer

Desde 2004, o Clube Cruzeiro Joinvilense promove o torneio com a disputa do Troféu Transitório Heinz Fizmmer. As regras são a conquista definitiva do troféu; a equipe que ganhar três vezes consecutivas ou a equipe que ganhar cinco vezes alternadas.

A equipe do Clube de Atiradores Jaraguá conquistou em definitivo o troféu porque ganhou o torneio por três anos consecutivos. Esse torneio ocorre em paralelo ao Campeonato Catarinense de Carabina Apoiada (CCCA).

Proibido reproduzir esse conteúdo sem a devida citação da fonte jornalística.

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Escolha a sua opção:

WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui