sábado, 14 de junho de 2025
15.1 C
Pomerode
15.1 C
Pomerode
sábado, 14 de junho de 2025

Vereador dialoga com prefeito de Pomerode para atender demandas da comunidade

Marcio Scheidemantel cumpriu agenda com Ércio Kriek para tratar de obras em andamento

O vereador Marcio Scheidemantel cumpriu agenda com prefeito Ércio Kriek para tratar de algumas demandas da comunidade. O encontro foi realizado na quarta-feira, dia 18, na Prefeitura de Pomerode.

A pauta principal da visita foi o andamento de obras no município, como a implementação de faixas elevadas, a pavimentação de ruas, bem como o conserto de algumas calçadas e passeios públicos.  A implantação da quadra na E.E.B.M. Prof. Vidal Ferreira, a limpeza do riacho nos fundos da escola, localizada em Pomerode Fundos, as pontes do Vale do Selke, e outros assuntos que também foram debatidos.

“É muito bom podermos acompanhar algumas das demandas tão aguardadas pela comunidade. Sabemos que o período chuvoso acabou atrapalhando um pouco o cronograma delas, mas tenho certeza que serão retomadas já nos próximos dias.”

Durante a visita, o vereador também conheceu o novo almoxarifado da Prefeitura e o novo caminhão, adquirido pelo município através do projeto aprovado pela Câmara de Vereadores, por meio do Consórcio Interfederativo Santa Catarina (Cincatarina).

Marcio também reforçou a parceria com o Executivo Municipal para a rápida resolução das demandas apontadas pela comunidade. “Temos que fazer críticas e apontar o que ainda precisa ser melhorado. Mas, isso deve ser feito de forma construtiva para realmente solucionar os problemas apresentados pelos munícipes.”

Proibido reproduzir esse conteúdo sem a devida citação da fonte jornalística.

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Escolha a sua opção:

WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui