domingo, 15 de junho de 2025
19 C
Pomerode
19 C
Pomerode
domingo, 15 de junho de 2025

Floresta e Vera Cruz empatam e decisão fica para o jogo da volta

No domingo, dia 02 de julho, equipes voltam a se enfrentar no Estádio Hermann Koch

O domingo ensolarado foi um ingrediente a mais para que a torcida comparecesse ao Estádio Hermann Weege, reduto do Gigante da Avenida, para acompanhar os primeiros 90 minutos da grande final da Copa Pomerode de Futebol Adulto Federada 2023 – Taça Zee Rucci, que colocou frente a frente Floresta e Vera Cruz.

Foto: Sidnei Fernandes de Lara

E o maior clássico pomerodense foi marcado pelo equilíbrio no placar, com as duas equipes ficando no 0 a 0. Agora, a decisão fica mesmo para o jogo da volta, que será disputado no Estádio Hermann Koch, casa do Vera Cruz. A partida está marcada para o próximo domingo, dia 02 de julho, às 15h.

Foto: Sidnei Fernandes de Lara

A exemplo do que ocorreu hoje, dia 25, o público também deve lotar o estádio em Testo Central e a emoção será o principal elemento desse super clássico.  

Proibido reproduzir esse conteúdo sem a devida citação da fonte jornalística.

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Escolha a sua opção:

WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui