domingo, 15 de junho de 2025
19 C
Pomerode
19 C
Pomerode
domingo, 15 de junho de 2025

DNIT inicia execução de um novo bueiro no km 82,3 da BR-470, em Rodeio

Ação faz parte dos trabalhos emergenciais feitos na região, fortemente afetada pelas chuvas, trânsito não será interrompido

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) iniciou nesta semana a execução de um novo bueiro no km 82,3 da BR-470, em Rodeio, local próximo a uma madeireira. O bueiro será ampliado para garantir maior vazão de água e ganhará chapas metálicas de maior resistência, específicas para o local.

Não haverá interferência no trânsito neste momento, já que o trabalho será fora da pista, com escavação. No entanto, motoristas devem estar atentos à movimentação de maquinário.

A ação faz parte dos trabalhos emergenciais feitos pelo DNIT na região, que foi fortemente afetada pelas chuvas no final de 2022 e início de 2023. A Autarquia declarou situação de emergência na BR-470/SC pela portaria 330, de 19 de janeiro de 2023.

Proibido reproduzir esse conteúdo sem a devida citação da fonte jornalística.

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Escolha a sua opção:

WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui