segunda-feira, 16 de junho de 2025
14 C
Pomerode
14 C
Pomerode
segunda-feira, 16 de junho de 2025

Incêndio nas margens da BR-101 causa emanação de fumaça tóxica

A recomendação é de que os moradores fechem as casas e evitem se aproximar da região

Após uma explosão ocorrer na manhã desta terça-feira, dia 20, em uma empresa localizada às margens da BR-101, as cidades de Penha e Navegantes sofrem com uma fumaça tóxica que se espalhou em função do incêndio.

Os Bombeiros de Penha estão atuando neste momento e não há informações sobre as causas do fato e se há feridos. A recomendação é de que os moradores fechem as casas, evitem respirar a fumaça e também se aproximar do local onde ocorreu a explosão.

De acordo com os Bombeiros Militares de SC, as informações iniciais dão conta de que se trata de produto químico que não poderia entrar em contato com água. A fumaça é tóxica e a direção do vento está levando a fumaça para Navegantes. O km 107 da BR-101, em Penha, sentido Curitiba, está interditado devido à ocorrência.

Novas informações serão divulgadas pelas equipes que estão atuando na ocorrência, assim que possível.

Proibido reproduzir esse conteúdo sem a devida citação da fonte jornalística.

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Escolha a sua opção:

WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui