A Prefeitura de Pomerode, dentro do cronograma da Secretaria de Obras, reiniciou hoje, dia 23, a recuperação de pontilhões de madeira no Município com o recebimento dos materiais apropriados.
Pela manhã, uma das pontes localizadas na Rua Leopoldo Blaese já foi restaurada. O prefeito em exercício, Chico Hass, esteve no local acompanhando os trabalhos.
“Estávamos aguardando ansiosamente a chegada de materiais para essas reformas, vamos concluir hoje uma das pontes aqui desta rua e logo na sequência será restaurada a outra que está logo no final da pavimentação” explicou.
Após a conclusão das duas pontes em Pomerode Fundos, outra no Bairro Ribeirão Herdt será restaurada. “O próximo pontilhão a ser restaurado está localizado na Rua dos Parapentes, já temos o material, e está no cronograma da Secretaria de Obras, essas manutenções são constantes e necessárias, e não mediremos esforços para a continuidade desses trabalhos em toda a nossa cidade” finalizou o prefeito.