sábado, 14 de junho de 2025
22.3 C
Pomerode
22.3 C
Pomerode
sábado, 14 de junho de 2025

Corpo de Baile do Ballet Cultura realiza circuito por dez cidades e encanta público

Atividade foi realizada através do “Programa de Integração e Descentralização da Cultura”, da Fundação Catarinense de Cultura

O Ballet Cultura de Pomerode realizou um circuito com seu corpo de baile por dez cidades de Santa Catarina e, sem dúvidas, encantou a todos que puderam assistir ao espetáculo, chamado “Os Famosos Ballets de Repertório”, que remete aos grandes salões de dança europeus.

Essa foi uma atividade cultural do “Programa de Integração e Descentralização da Cultura” realizada pela Fundação Catarinense de Cultura, que prevê a circulação de apresentações de diversos grupos e artistas catarinenses gratuitamente.

O evento contou com aproximadamente cinco mil pessoas assistindo o espetáculo. “Os nossos bailarinos foram reverenciados, valorizados e brilharam por onde passaram”, afirma Andréa Ianetta Hradec, coreógrafa responsável do grupo.

As cidades onde o corpo de baile se apresentou foram Mafra, Rio Negrinho, São Bento do Sul, Bela Vista do Toldo, Balneário Barra do Sul, Schroeder, São Francisco do Sul, Campo Alegre, Garuva e Guaramirim.

Confira quais foram os bailarinos que participaram do circuito:

  • Ana Maria Aparecida Francisco;
  • Clara Lohse Alvarenga;
  • Érica Pauline Radtke;
  • Fransuê Kauã Mainchain;
  • Gabriely Pereira dos Santos;
  • Gabrielli Yasmin Ribeiro;
  • Isabelle Lorenz;
  • Larissa Garcia da Fonseca;
  • Luanna Frigotto Costa;
  • Phamela Oliveira de Souza.

Proibido reproduzir esse conteúdo sem a devida citação da fonte jornalística.

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Escolha a sua opção:

WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui