segunda-feira, 16 de junho de 2025
12.9 C
Pomerode
12.9 C
Pomerode
segunda-feira, 16 de junho de 2025

Homem é abordado por praticar atos obscenos em Pomerode

De forma recorrente, ele era visto nos fundos do estacionamento do HMRT

A Polícia Militar de Pomerode foi acionada na quinta-feira, dia 23, para atender a uma ocorrência no Hospital e Maternidade Rio do Testo, de Pomerode. Conforme a denúncia, um homem estaria praticando atos obscenos nos fundos do estacionamento.

De acordo com a funcionária que conversou com a polícia, o homem chegou em um Gol e, durante o tempo que permaneceu lá, mostrou seus órgãos sexuais e praticou atos obscenos. Ainda segundo ela, a prática é recorrente nas últimas semanas, no período noturno, e já foi presenciada por diversos funcionários. Desta vez, ao ser questionado sobre o motivo de estar ali, o homem entrou no carro e deixou o local às pressas.

Quando a PM chegou, o carro não estava mais no estacionamento, porém, quando a guarnição estava deixando o local, se deparou com um veículo que possuía as mesmas características e que tentou fugir ao perceber a presença dos policiais.

O motorista e único ocupante foi abordado e não soube explicar ao certo o motivo de estar ali. Disse apenas que foi ver um amigo, com quem estava saindo, mas afirmou ter ido outras vezes ao local, sempre no período noturno. Em busca pessoal e veicular, nada de ilícito foi encontrado. O carro também estava regularizado.

O homem foi reconhecido por testemunhas como o autor dos atos obscenos.

Proibido reproduzir esse conteúdo sem a devida citação da fonte jornalística.

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Escolha a sua opção:

WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui