domingo, 15 de junho de 2025
20.6 C
Pomerode
domingo, 15 de junho de 2025
20.6 C
Pomerode
20.6 C
Pomerode
domingo, 15 de junho de 2025

Homem é preso após furtar botijão de gás do vizinho

Ocorrência foi registrada em Rio dos Cedros

A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de furto na segunda-feira, dia 13, por volta das 23h, no bairro Divineia, em Rio dos Cedros.

No local, a guarnição conversou com um homem, de 48 anos, o qual relatou que estava dormindo quando ouviu um barulho na parte de fora da sua casa e escutou o gás vazando. Ao verificar a situação, viu o vizinho, de 41 anos, correndo com seu botijão de gás. Diante disso, ele o abordou em uma construção e, quando questionou do furto, foi agredido, ocasionando um corte na testa.

Posteriormente, o homem fugiu para o mato. Já a vítima recuperou o botijão e acionou a polícia. Após algumas buscas, ele foi localizado em frente a sua residência e recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a Delegacia de Indaial.

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Escolha a sua opção:

WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas notícias