segunda-feira, 16 de junho de 2025
21.7 C
Pomerode
21.7 C
Pomerode
segunda-feira, 16 de junho de 2025

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Timbó

Ele teria tentando agredir cachorros de vizinho, depois voltado para ameaçá-lo

Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar de Timbó por porte ilegal de arma de fogo e ameaça a um vizinho. A ocorrência foi atendida por volta das 21h15min, na Rua Olinda, Bairro das Capitais.

Para a guarnição da PM, a vítima, um homem de 21 anos, disse que estava em sua residência quando seu vizinho passou em frente a sua casa, provocando seus cachorros, pegando uma pedra pra lançar nos animais e ameaçando o mesmo de morte. Um pouco antes de a polícia chegar, o autor das ameaças se encontrava de posse de um pedaço de pau, sentado na calçada em frente à sua residência, mas logo adentrou e retornou com uma arma em punho.

Com o autor foram localizados um coldre velado de arma curta, uma arma de fogo revólver calibre 38 Special, oxidado, cabo de madeira, numeração suprimida e uma munição unidade 38. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao masculino e o mesmo foi encaminhado à delegacia para providências cabíveis.

Proibido reproduzir esse conteúdo sem a devida citação da fonte jornalística.

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Escolha a sua opção:

WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui