terça-feira, 17 de junho de 2025
19 C
Pomerode
19 C
Pomerode
terça-feira, 17 de junho de 2025

Carro colide com caminhão e motorista fica gravemente ferido em Indaial

O veículo de carga estava transportando blocos de cimento

Pouco depois das 6h da manhã desse sábado, dia 9, um grave acidente foi registrado no km 67 da BR-470, próximo ao Posto Russi, em Indaial. Conforme informações dos Bombeiros Voluntários de Indaial, que atenderam a ocorrência, a colisão envolveu um caminhão carregado com blocos de cimento e um veículo C4.

Após a colisão frontal, o veículo de carga caiu em um barranco. O motorista, um jovem de 24 anos, teve ferimentos leves e foi conduzido ao Hospital Beatriz Ramos.

Foto: Reprodução WhatsApp

A situação mais preocupante é a do condutor do carro, ele ficou preso nas ferragens, foi resgatado pelos bombeiros e encaminhado ao hospital pelo Samu, com ferimentos graves. Outras duas pessoas estavam no veículo de passeio. O carona sentado no banco da frente, de 54 anos, teve ferimentos leves. A pessoa que estava sentada no banco traseiro, de 46 anos, estava caminhando no local e recusou atendimento.

Foto: Reprodução WhatsApp

Além dos Bombeiros e do Samu de Indaial, o Corpo de Bombeiros Miliares de Blumenau, Samu de Blumenau (USA) e Policia Rodoviária Federal trabalharam na ocorrência.

Proibido reproduzir esse conteúdo sem a devida citação da fonte jornalística.

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Escolha a sua opção:

WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui