A Prefeitura de Pomerode destinou um subsídio de R$ 39 mil para a Rede Feminina de Combate ao Câncer do município. O repasse tem o objetivo de atender o projeto “Cuidado Rosa”, que promove ações de conscientização entre as mulheres sobre a importância da realização de exames preventivos com o intuito de evitar o câncer de mama e de colo de útero.
O Prefeito Ércio enfatizou a importância da entidade para a cidade e para as pessoas que são atendidas. “Estamos unidos pela mesma causa, a vida. A Prefeitura quer apoiar de todas as maneiras possíveis essa entidade que faz um trabalho excepcional, sou testemunha e acompanho de perto essas ações. São pessoas, vidas tocadas pela dedicação daqueles que escolhem doar uma parte do seu tempo para atender ao próximo”, ressaltou Ércio.
A Rede Feminina de Pomerode é uma entidade sem fins lucrativos, que atua na prevenção e no combate ao câncer, sempre apoiando pacientes oncológicos em situação de vulnerabilidade e seus familiares. Acompanhe o trabalho da RFCC em Pomerode, através de suas redes sociais, Instagram e Facebook.