sábado, 14 de junho de 2025
22.3 C
Pomerode
22.3 C
Pomerode
sábado, 14 de junho de 2025

Árvore de casquinhas ganha colorido especial com ajuda da criançada

Além de exercitar a criatividade, a atividade dá direito a participar do sorteio promovido pela Royale

Por Redação TN

Foto: Royale/Divulgação
Helena: menina coloriu o ovo de páscoa e deixou uma mensagem especial para a data.

A Páscoa está chegando e para manter viva a magia da época a Padaria e Confeitaria Royale, que fica em Testo Salto, decidiu envolver as crianças em uma atividade lúdica e, de quebra, sortear um cesta de guloseimas entre aquelas que participarem.

Funciona da seguinte forma, as crianças devem trazer uma casquinha pintada, de preferência por elas mesmas, e já pronta para pendurar na árvore. É permitida uma casquinha por criança e ela não pode ser de plástico. Não é um concurso de melhor pintura, ou seja, será um sorteio entre todos que pendurarem os ovinhos na árvore. Podem participar crianças de um a 12 anos de idade. O sorteio será na véspera da Páscoa, no dia 03 de abril.


Royale/Divulgação /Emily e Enzo: irmãos já penduraram suas casquinhas pintadas para colorir a árvore.

E a árvore já ganhou as primeiras casquinhas, entre elas as dos irmãos Emily, de quatro anos e Enzo, de três aninhos. A Helena, de seis anos, não só pendurou o ovinho na árvore como também deixou uma mensagem a todos. “A Páscoa não é só chocolate, é paz, amor, reunir a família e é a ressureição de Jesus Cristo.”

Imagens

Proibido reproduzir esse conteúdo sem a devida citação da fonte jornalística.

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Escolha a sua opção:

WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui