domingo, 15 de junho de 2025
20.6 C
Pomerode
20.6 C
Pomerode
domingo, 15 de junho de 2025

PM apreende 190 quilos de maconha e R$17 mil em Blumenau

Ao todo, três pessoas foram presas, entre elas uma candidata a vereadora

Foto: Divulgação PM/

A Polícia Militar de Blumenau realizou na noite desta segunda-feira (26) uma ação que resultou na apreensão de 190 quilos de maconha e R$17 mil em espécie, além de quatro armas de fogo e munições. Três pessoas foram presas, entre elas uma candidata a vereadora na cidade.

De acordo com a PM, a ação aconteceu na rua Erich Belz, no bairro Itoupava Central, após a polícia receber a informação de que uma residência localizada na via estaria sendo utilizada para depósito de drogas. Os policiais se deslocaram até o local e após observar uma movimentação suspeita na casa decidiram abordar dois veículos que saíram da residência.

Um deles era uma motocicleta Yamaha XT, pilotada por um homem de 26 anos. Ele estava com uma mochila e em seu interior foi encontrado cerca de um quilo de maconha. No outro veículo, um Fox, estava um casal, sendo que a mulher é candidata a vereadora por Blumenau. Eles não deram muitas informações para a polícia e teriam dito que estavam deixando a casa da mãe.


Divulgação PM//

Na residência, a mãe de um dos suspeitos informou que havia mais materiais ilícitos. Os policiais fizeram buscas e encontraram o material que foi apreendido. Os envolvidos na ocorrência foram levados à Central de Flagrantes para os procedimentos necessários.

*Com informações Jornal Metas

Imagens

Proibido reproduzir esse conteúdo sem a devida citação da fonte jornalística.

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Escolha a sua opção:

WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui