domingo, 15 de junho de 2025
17.3 C
Pomerode
17.3 C
Pomerode
domingo, 15 de junho de 2025

Pomerode tem mais três recuperados da Covid-19 e registra apenas um novo caso positivo

Confira as informações do boletim epidemiológico dessa segunda-feira, dia 31

Foto: Matheus Kurth

De acordo com as informações divulgadas no fim da tarde dessa segunda-feira, dia 31, apenas um novo caso positivo de coronavírus foi registrado na cidade nessa segunda-feira, dia 31. Trata-se de uma mulher da faixa etária de 20 a 29 anos. Além disso, mais três pessoas que seguiam o protocolo de tratamento e isolamento estão agora recuperadas da Covid-19.  

Com isso, o município contabiliza agora 22 casos positivos ativos. Um paciente com diagnóstico positivo segue internado na UTI de Timbó. Outras três pessoas com suspeita da doença estão internadas na enfermaria do HMRT. Os demais estão em isolamento domiciliar.

Central de Atendimento Covid-19: 3387-7646, 3387-7647 e 3387-7649. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 07h30min às 17h.

Proibido reproduzir esse conteúdo sem a devida citação da fonte jornalística.

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Escolha a sua opção:

WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui