Aplicativo auxiliará unidade no processo de atendimento aos munícipes

Com a falta de chuva e diante da estiagem, a preocupação com o racionamento de água torna-se ainda maior. Mas não só por isso, ver água vazando na rua ou na calçada, sendo desperdiçada, incomoda. Com isso, o Samae resolveu facilitar e agilizar o processo de atendimento ao público.
Agora, os munícipes podem entrar em contato com a unidade pelo próprio celular, sem precisar sair de casa, contribuindo também na prevenção contra o coronavírus. “Com essa questão da pandemia, para não atrapalharmos o atendimento, muito pelo contrário, trazermos um pouco de agilidade e comodidade para pessoas, evitando que elas saíam de suas casas para virem até o Samae, reforçamos esse atendimento via WhatsApp, assim como o e-mail”, explicou o presidente do Samae, Ricardo Campestrini.
Para entrar em contato basta tirar uma foto e mandá-la pelo aplicativo Whatsapp para o número (47)99247-8516 com os dados de localização do vazamento, durante horário comercial. O atendimento Plantão e emergências 24h, também está disponível pelo 115.
Além destes canais de comunicação, o Samae possui o site www.samaepomerode.com.br, página no Facebook Samae Pomerode e instagram @samaepomerode, onde você pode acompanhar as notícias e avisos sobre o abastecimento.